Deixe aqui seu Pedido de Oração!

Data 11-04-2011
De celita
Assunto oraçao

peço oraçao pelo meu filho que se encontra detido ,o motivo so deus sabe

Data 08-04-2011
De Horácio
Assunto Viagem a Africa

Sou um missionário Africano estudando no Brasil,no ano passado terminei o curso teológico e em Julho do ano corrente pretendo voltar ao meu país para desenvolver programas de Evangelismo, Implantação de Igrejas e Treinamento de obreiros. Peço oração URGENTE por provisão financeira (mantenedores), sabedoria e pela minha família.

Data 03-04-2011
De antonio moreira neto
Assunto oraçao

quero pedir q ore por mim e minha familia estamos felizes por quer estamos canhado, almas para cristo DDeus iluminou minha esposa com um estudo biblico que com cinco horas de estudo a pessoa pede o batismo nos ajude com oraçoes
um abraço

Data 04-04-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:oraçao

Certamente oraremos por este trabalho. Um grande abraço a você e a família.

Data 26-03-2011
De Eunice
Assunto Meu filho

Peço oração pelo meu filho . Ele está cursando faculdade no periodo da noite .Pastor ore pelas pessoas q trabalham na faculdade , q elas possam aceitar o Santo Sábado ! E q não venham prejudicar meu filho !

Data 28-03-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Meu filho

Realmente temos algumas dificuldades em casos como este, ou seja, algum problema para quem estuda à noite e as aulas no sábado. Também os alunos das escolas estaduais, mesmo estudando pela manhã estão tendo alguma dificuldade pois muitas provas (avaliações) estão sendo colocadas no sábado. Estamos estudando o que fazer, enquanto isso vamos orar para que Deus nos auxilie nisso.

Data 14-03-2011
De Anônimo
Assunto Provação ou pecado?

Bom dia! Eu sou o anônimo do “Pecado ou Provação”, realmente pastor é um caso amoroso, mais não é a questão de decepção! Deus me mostrou que ela é a pessoa certa, mais, além disso, estou também enfrentando outros problemas o inimigo está pegando muito pesado, as vezes acho que já não vou mais conseguir suportar, oro tanto a Deus para Deus isso seria fácil demais para resolver e as coisas estão demorando muito, e as vezes falta com quem eu conversar dividi meu problemas, claro que meu melhor amigo nesse momento está sendo Jesus! Não é fácil, não está sendo fácil. Eu via nos jornal tantas pessoas que se suicidava e me perguntava: o que leva uma pessoa cometer tal delito? Não entendia muito bem, mais agora está mais que claro porque cometem tal ato. Abraços. :’-(

Data 13-03-2011
De Adenilva
Assunto As vitimas do Japão.

Venho aqui pedir para todos nos juntos oramos pelas vitimas do terremoto no Japão.

Data 10-03-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Falecimento

Faleceu uma irmã nossa em Goiânia, a qual deixa uma preciosa herança para seus parentes, ou seja, a preciosa mensagem de um Salvador que em breve estará entre nós. Pedimos oração para a família que sofre com a perda mas se alegra com a esperança. Assim, que Deus ajude a estas pessoas no preparo para o encontro com Jesus e o reencontro com esta irmã que hoje descansa em Cristo.

Data 16-02-2011
De Paulo Ramos
Assunto Ore por uma criança

Recebi este pedido de oração de Tiago Santos e estou repassando para que todos se unam nesta corrente intercessória, em favor desta criança. Leia com atenção e ore:

Vamos formar uma campanha de oração, para um filho de uma irmã,que tem cinco anos. Ele estava brincando em cima de um puff, quando ele pulou o fpuff lançou ele em cima de uma mesa de vidro, ele perfurou o pulmão, o figado, também formou um coagulo na cabecinha dele, o pior é que ele está com um caco alojado na coluna, está em coma induzido, a cirurgia dele durou 7 horas, conseguiram estancar a hemorragia, mas infelismente pela madrugada a hemorragia voltou e tomou 6 bolsas de sangue. Durante o percurso da casa dele, até o hospital ele teve uma parada cardíaca, mas graças ao bom DEUS, conseguiram reanimá-lo. Por favor, passe adiante, para que muitas pessoas possam orar por ele. Ele se chama Pedro Henrique. Conto com suas orações! O DEUS que servimos, é o Deus das causas impossíveis.

Vamos orar, vamos por em prática a nossa fé, vamos interceder. Contamos com a suas orações. Tiago Santos

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode